Está chegando a (boa) hora!

Está chegando a hora: meu filhote deve nascer até o final desta semana!

Antes de mais nada, quero agradecer por todas as manifestações de carinho comigo e com ele durante a gestação. Um dos pontos altos da gravidez foi ver como uma nova vida é celebrada com alegria por todos!

Bem, vocês acompanharam um pouco da minha jornada por organização, rumo a esse momento tão esperado. Foram muitas mudanças e novidades ao longo desses meses, e também desde a última vez que escrevi sobre isso. Mas, mesmo com alguns tropeços, deu tudo certo até agora. Da próxima vez que falar sobre o assunto, será para contar a vocês se as coisas também se encaixaram na rotina com o bebê. Torçam por mim! 🙂

O último projetinho e a última fatura do ano foram enviados na semana retrasada. Depois disso, tratei  de desacelerar por completo e tentar descansar. Fui diminuindo o ritmo do trabalho aos poucos no último mês, falando com clientes e fazendo acertos para quando eu voltar.

A preocupação com a organização também se estendeu aos cuidados com o bebê. Estou lendo o livro Nana, nenê para, desde o início, criar uma rotina tranquila com o filhote e facilitar nossa vida lá na frente. Além, claro, de todas as leituras, vídeos e conversas durante esses 9 meses. Pesquisar tudo com cuidado e detalhadamente (juntamente com as coisas que coloquei em prática) me ajudou a ficar mais calma e confiante de que posso me organizar bem depois que o bebê nascer.

E a organização também chegou ao AP, claro! Andei preparando artigos novinhos para serem publicados na minha ausência. Estão todos programados para saírem periodicamente, assim vocês não ficam na mão. Quem quiser me escrever nesse período, fique à vontade. Pode ser que eu demore a responder, mas tentarei não deixar ninguém sem resposta.

Agora, deixa eu ir lá aproveitar os últimos dias de descanso! Até breve!

Anúncios

Tags:, , ,

8 responses to “Está chegando a (boa) hora!”

  1. Malu says :

    Felicidades, Lorena!

  2. Silvia Helena Cavicchio says :

    Olá, Lorena! Boa sorte para você e para o nenê!

  3. Luciana says :

    Lo, fica tranquila, como já conversamos (e como conversamos)vc será uma mãe maravilhosa e dedicada pois saberá exatamente o que fazer na hora certa, siga seus instintos, bjos

  4. Mariane Oliveira says :

    Tá chegando a hora!! Vai dar tudo certo!
    (se me permite os pitacos – olhaí, não há como escapar deles! – leia “A Maternidade e o Encontro com a Própria Sombra” ou “Soluções para Noites sem Choro”. São mais legais que o Nana, Nenê.

    Boa sorte!

    Bjs!

    Mariane Oliveira
    Brasília, DF

  5. Lorena Leandro says :

    Obrigada pela força e pelos conselhos, meninas. Vocês são ótimas!

  6. Heitor says :

    Sócia, voltei de NYC! Dê notícias! Bjão!

  7. betesbc says :

    Que Deus abençoe vocês!!

Contribua para a discussão

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: